quarta-feira, 31 de março de 2010

KIXOU - Santo André

Imagine uma loja charmosa, com roupas incríveis, preços ótimos e com meninas super legais pra te atender. Imaginou? Esse lugar existe de verdade e foi um achado. Primeiro porque minha querida amiga Karina, a proprietária, e sua equipe entendem muito de moda e estão ligadas nas tendências e cores de cada estação. Lá você encontra vestidos, blusas, saias, shortinhos,casacos, tudo lindo. Fica difícil escolher, dá vontade de comprar a loja toda.

E o melhor é que os preços são excelentes! Recentemente comprei um vestido lá por R$ 49,90 e vi a mesma peça em São Paulo por R$ 169,90.
Indico para as minhas amigas e todas sem exceção, amam a Kixou.
Ah! só mais uma coisa: se gostar muito de alguma peça, trate logo de reservar ou você corre o risco de ver aquele vestido lindo indo embora na sacola de outra cliente. Esperta como ela é, a Karina compra poucas peças de cada modelo.




Cantinho bem feminino e cheio de boas energias.


Sempre que vou lá, conto com o bom gosto e as ótimas sacadas da Célia, que é um doce de pessoa e me dá dicas incríveis, me ensina a usar a roupa de vários jeitos,  mostra quais acessórios combinam com a peça, qual sapato fica melhor, quais as cores, uma verdadeira assessoria de moda.


Você também encontra óculos e acessórios lindos.



KIXOU - http://www.kixou.com.br/

Rua Eduardo Monteiro, 366 - Jardim Bela Vista
Fica entra a Av. Portugal e a Av. Lindo Jardim
Telefone - 4438 - 2493

Vá com tempo e disposição e leve uma amiga querida pra vocês ficarem dando palpites na roupa uma da outra.

9 comentários:

olhoscoloridos disse...

Já indiquei para uma amiga que mora no ABC.
Ela amou a loja!

Bianca disse...

O que eu gosto é que as roupas são bonitas e tem muita qualidade. Já comprei várias roupas lá.

Raquel disse...

A loja é ótima, as roupas bem bonitas. Fui sábado de manhã e tava lotado, tive dificuldade para usar o provador.

Anônimo disse...

AMo amo e amo a Kixou, se pudesse comprava a loja toda.
As roupas são maravilhosas!!!!!!!!
Beijo pra as meninas

Fernanda disse...

Eu adoro as roupas mas acho que faltam bolsas e acessórios na loja.

Sheyla disse...

Fui conhecer a loja, é exatamente o que vc falou!
Nossa região merecia um blog assim, inteligente e prático!

Lilianne disse...

Uma amiga me indicou seu blog, já conheci a loja, adorei e tb dei uma passada na banca de revista, muito dez!

Monikinha disse...

Loja super gostosa, será que posso dar sugestão?

C.H. disse...

show mesmo, que loja fofa!

Seguidores