sábado, 20 de março de 2010

Blog do ABC




É um projeto antigo fazer este blog. Sempre quis contar um pouco do que mais gosto nessa região incrível, cheia de encanto e de personagens deliciosos!!!

Confesso que quando morava no interior e pensava no ABC, eu imaginava fábricas e fábricas, fumaça, poluição, prédios enormes, pessoas estressadas e um trânsito terrível.

Quando conheci a região percebi que era quase como eu imaginava, tem tudo o que escrevi acima mas também tem casinhas lindas com plantas, vida cultural, lugares incríveis e pessoas maravilhosas.
Aqui, sou tratada como uma local, tenho amigos verdadeiros, um gatinho nascido em Ribeirão Pires e uma lua crescente que todo mês insisti em aparecer na minha janela.
Bom lembrar que as postagens não são pagas, só escrevo sobre o que eu realmente conheço e gosto.

6 comentários:

olhoscoloridos disse...

Esse blog promete...
O nome é super criativo, essa foto maravilhosa...Amei!

Mônica disse...

Gostei da novidade. Parabéns.

Anônimo disse...

A foto é muito bonita. Foi você quem tirou?

Sônia Coelho disse...

Fui eu que perguntei da foto, estou gostando do blog quem me falou dele foi meu irmão que trabalha com você na tv o nome dele é Thiago. Você parece ser muito simpática na tv.

Silmara Souza Melo disse...

Olhos coloridos, obrigada pelos elogios. Eu também adoro essa foto.
Beijos

Silmara Souza Melo disse...

Sônia, como eu disse na postagem todo mês na época da Lua crescente eu tenho esse presente lindo na minha janela. Dia desses consegui tirar a foto e fiquei muito feliz, ela é muito especial pra mim.
Obrigada pelo elogio, aproveite e mande um beijão para o Thiago e outro bem gostoso pra você.
Continue acompanhando nosso blog.

Seguidores