quarta-feira, 31 de março de 2010

BRU INTERNATIONAL - Santo André

Eu adoro cuidar dos meus cabelos e acho que quase todas as mulheres que conheço também. Dizem que quando alguma mudança acontece dentro de nós, sentimos uma vontade irresistível de mudá-los: cortar, clarear, escurecer, enrolar... são tantas opções.
Quando sentir um desejo irresistível de mudar, corra para o Bru International dos meus amigos Átila e Esaly, os dois são queridos, conversam com você, te ajudam a escolher o melhor corte, a melhor cor e melhor tratamento.
E as cabeleireiras, assistentes, maquiadoras e manicures são tão fofas, tão queridas, atendem de um jeito tão especial que você sai de lá se sentindo uma princesa.
Sem contar que dá pra comprar acessórios lindos e os deliciosos produtos da Kerastase.
Ah! e ainda tem o Bru Ação Social, projetos sociais importantíssimos que deixam a vida de muitas pessoas bem melhor e mais feliz.

Conheça mais: http://www.bruinternational.com.br/

BRU INTERNATIONAL

Praça Kennedy, 59 Vila Bastos - Santo André
Telefone: 4994-7769

Vai lá e arrasa!!!!!!!!!

8 comentários:

Vera disse...

Cuido dos meus cabelos no Bru há 5 anos, gosto muito do jeito das meninas. Acho que cabelo é algo que faz parte da feminilidade da mulher e acho que todas nós deveriamos ter um tempo para cuidar deles. mesmo em casa se não der para ir ao salão, o que não pode acontecer é você ficar desleixada, parar de se cuidar. Tem menina que depois que casa nem liga mais pra nada. O Bru é bom para nossa auto estima.

Mariana disse...

Ihuuuuuuuuuuuu Beijos pra Esaly e para as meninas do BRu.

Patrícia disse...

Sou cliente fiel do Bru. o que eu gosto é que eles não cotam muito o cabelo, tem lugar que a gente pede pra cortar dois dedos e o cabeleireiro corta quatro, por isso só corto o cabelo lá. Sinto mais confiança.

Mônica de Santo André disse...

Já te vi fazendo comercias nesse salão, mas acho que deve ser caro.

Silmara Souza Melo disse...

Mônica, existe um jeito bem fácil de resolver isso, entrando no site www.bruinternational.com.br eles disponibilizam todos os preços praticados.
Certo? um beijo.

Georgia disse...

Gente se existe um lugar onde me sinta bem cuidada, é no Bru. Confio plenamente na equipe que trabalha lá. Eles são uns amores, me tratam sempre com muito carinho e dão uma atenção mais que especial aos meus cabelos. Adorooooo todos!!!

Daniella disse...

Olá
Lí a sua recomendação e gostaria de avisar a todas que só devem ir pra Bru international quem quiser acabar com seu cabelo. além de ser caro, não fizeram o que eu pedi, levei foto e expliquei o que queria, pedi que não escurecessem o meu cabelo e foi exatamente o contrário do que pedi que fizeram, escureceram o meu cabelo, ele fiqcou sem brilho, com uma cor feia e quem quiser ver tenho fotos do antes e do depois, é só me enviar um email que eu mostro pra quem quiser ver. Gente, nunca mais vou a esse salão, a minha falta de confiança nele é tão grande que não quis ir lá nem pra mandar arrumarem a bosta que fizeram no meu cabelo.
Quem quiser ver o serviço mal feito que foi feito nesse salão é só me mandar email - isadoracapindora@hotmail.com

Esaly Bru disse...

Eu so fico lendo os comentários!!! Sou proprietaria do BRÚ International e pra quem me conhece bem sabe que jamais uma cliente sai insatisfeita daqui e se porventura erramos no seu cabelo, é porque que somos humanas e isso é perfeitamente plausível... nao somos maquinas e sim feitas de carne e osso. Dou sempre o maior apoio para esses raros casos e sempre me disponho a resolver todo e qualquer problema ocorrido no Salão. Estranho é ver essa agressividade toda nas pessoas. espero que estejam felizes e estaremos sempre de portas abertas.

Seguidores