sábado, 27 de março de 2010

PASTEL BERTIOGA - Santo André e São Bernardo

Pastel...difícil encontrar quem não ame essa delícia! Eu adoro, adoro até a massa sozinha. E quando bate aquele desejo repentino de comer um, vou direto para o Pastel Bertioga. Primeiro porque a Dona Teresa, a proprietária é uma pessoa fofa, querida e que sempre nos recebe com beijos e abraços.


E os pastéis... deliciosos: todos com 30 cm de comprimento, totalmente recheados, fritos na hora... eles oferecem mais de 50 sabores doces e salgados. Mas eu tenho os meus favoritos: queijo, romeu e julieta e morango com chocolate. Todos os recheios são preparados pela Dona Teresa que coloca carinho de mãe em cada um deles, aí já viu, né?


Ah! e o lugar é super legal, bem espaçoso com mesas e cadeiras de madeira, bem iluminado e aconchegante. As meninas são simpáticas e atendem super bem.
Se quiser eles entregam em sua casa ou trabalho, é só consultar os dias e a área de entrega.
E você nem precisa esperar a próxima feira...



PASTEL BERTIOGA -

SANTO ANDRÉ - Rua Caminho do Pilar, 869 - Vila Gilda
Telefone - 4436-0664

SÃO BERNARDO - Rua Frei Gaspar, 29 - Centro
Telefone - 4338-2442

E tem o site - http://www.pasteldebertioga.com.br/

Quando for, mande um beijo pra Dona Teresa.

9 comentários:

olhoscoloridos disse...

me deu uma vontade de comer pastel....hummmmmmm

18 disse...

O pastel é relamente maravilhoso.
Mas tenho um especial... o de bacalhau!
GENTEEEE É GIGANTESCO!!!
TODOS... (leiam isso como se estivesse vendo minha mãe, Cristina Bueno, levantado a mão esquerda, apontando o dedo indicador para cima e dando um sermão)... todos devem aparecer por lá e se deliciar!
Juro que quase escorri 10 vezes na parede amolecido com o sabor típico de um pastel de feira...
Bjs

Fábio disse...

O pastel é muito bom, o único problema é que as vezes fica bem lotado.

Any disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero mais!

Marcão-SP disse...

Po cara eles podiam abrir uma filial, super lotado cara!

Carla e Maridão disse...

Valeu a dica.Experimentamos o pastel e adoramos, as crianças querem voltar sempre!
Descobri seu blog sem querer mas estou adorando!

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Que dica da hora!
Bom d+ o pastel !

Anônimo disse...

Os Pasteis são uma delicia
tudo bem fresquinho e o melhor tudo de boa qualidade adoroooooooo

Seguidores