domingo, 11 de abril de 2010

Artesã Lenac - São Bernardo

Minha amiga Lenac é fofa, querida e super talentosa! Ela faz peças lindas: cadernos, agendas, colares, sacolas, chaveiros, e até customiza roupas.
A menina é tão criativa e suas peças são tão fofas que dá vontade de comprar tudo. Ah! e como ela faz em casa, os preços são ótimos.
Sabe aquela roupa que você adora mas já te enjoou um pouquinho? Então, leve para a Lenac que ela dá um jeito da peça ficar mais charmosa e com a sua cara.
E na hora de dar um presente exclusivo, bem femino é só procurar por ela.
Já imaginou como lembrança de casamento você distribuir os lindos colares de flores para as mulheres da festa? Ou os chaveiros fofos?
É tudo tão lindo!!!!!!!!


Já imaginou que luxo de presente, a agenda..........combinando com o chinelo?




Cadernos,agendas, bloquinhos, chaveiros....


Sacola customizada, da feira para o trabalho, passando pelo supermercado, serve para carregar tudo o que a gente adora.



Esse caderno de gatinho é um dos meus favoritos.


Ela  forra as havaianas com diversos tecidos e tem muitos outros modelos.


Este colar é simples,  lindo e deixa qualquer produção mais feminina. Ela faz em várias cores, vou encomendar o meu com flores vermelhas.

Quer conhecer mais? Visite o perfil no orkut: amigas.arte e conheça outros trabalhos.

Se quiser falar com ela,  lenacveras@gmail.com

6 comentários:

olhoscoloridos disse...

tudo lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
peças super criativas...amei!
Aliás, esse blog tá demais: divertido, informativo, inteligente!
Embora já tenha passado pelas cidades do ABC, nunca "enxerguei" essas coisas que você tá mostrando...

Unknown disse...

Sil,
Eu só tenho que agradecer muito...obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigadaaaaaa

Mônica disse...

Gosto de artesanato mas não tenho nenhum dom. Admiro quem tenha. Parabéns para a Lenac.

Mônica disse...

Gosto de artesanato mas não tenho nenhum dom. Admiro quem tenha. Parabéns para a Lenac.

Penélopy disse...

Simplesmente estou fascinada com as peças dessa moça. É de uma delicadeza sem igual. Parabéns Lenac. Tenho certeza que você fará muito sucesso com estas pérolas que vc fabrica.

Unknown disse...

Obrigada, meninas!!!!

Seguidores