sábado, 27 de março de 2010

A cara do blog



No momento em que fiquei muito animada pra escrever este blog, meu computador pegou um vírus chato. Mas agora parece que tudo está bem de novo.
A imagem do blog é claro tinha que ser uma ilustração incrível da minha querida, amada e idolatrada Léa de Camargo Neves, artista plástica, ilustradora, educadora e cozinheira de mão cheia.
Léa que arrasa em tudo o que faz, me mandou estas duas opções. Amei as duas, mas acabei ficando com o ABC Jovem, achei mais a cara do blog.
Léa querida, obrigada por este presente lindo!!!!

Um comentário:

olhoscoloridos disse...

Eu tinha certeza que vc iria escrever sobre meus dotes culinários...sobre as minhas muitas horas sobre o fogão...Acho que já está na hora de escrevermos nosso livro de receitas, não?

Seguidores