terça-feira, 20 de abril de 2010

Noite espanhola no Bar do Camarão

Está chegando o dia da tão esperada " Noite Espanhola" no Bar do Camarão em São Bernardo do Campo,  
Uma noite linda com decoração especial, uma deliciosa Paella e mais música e dança ao vivo.
Ligue rápido para garantir seu lugar, lembrando que além da paella, você também poderá saborear  o já tradicional festival do camarão que tem entre suas delícias: camarão alho e oléo, camarão empanado, camarão no vapor, bolinho de camarão, manjubinha, e outras maravilhas.
Com certeza vai ser uma festa linda!
Dia 28 de abril a partir das 19h30, reservas pelo telefone- (11) 4129 7619

O Bar do camarão fica na Rua Frei Gaspar, 153 em São Bernardo do Campo

ou pelo site: http://www.bardocamaraosbc.com.br/

Imperdível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
18 disse...

Esse Bar é fantástico...
A Paella então nem se fala... especialmente temperada e repleta de frutos do mar suculentos.
Adorei.
Mas da próxima vez irei fazer jus ao nome do bar e comer muito... mas muito camarão.
Bjs galera!!!

Mônica disse...

Fui várias vezes com meu namorado ao bar e nem sabia dessa festa. Gostei da novidade, acho que o pessoal do ABC precisa ser mais criativo mesmo.

Silmara Souza Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silmara Souza Melo disse...

18, não perca a festa,ela promete ser muito bonita. Eu conheço a moça que vai dançar flamenco, ela é maravilhosa! dança muito bem, aí você aproveita curte a festa e come bastante camarão. Um beijo

Silmara Souza Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silmara Souza Melo disse...

Mônica, fico feliz por você ter gostado da novidade.
Falei com os meninos do bar e eles me garantiram que se a festa for um sucesso, muitas outras virão.
Estão empolgados e cheios de idéias.
Um beijo pra você.

Rubens disse...

Muito bom o bar, nota 10!Valeu a dica

Angel disse...

Gostei da matéria, gostei do espaço,parabéns pra vc e pro pessoal do bar.

Leninha disse...

Adorei o bar, fui lá com meu namorado, ele gostou muito tb e pretendemos voltar muitas vezes.Sempre consultamos seu blog para saber as novidades do ABC

Amigo Véio disse...

só porque vc indicou ,fui lá.
É bom demais, sô!!!!!

Seguidores