domingo, 11 de abril de 2010

Livro " POESIAS DE ALGUMAS PALAVRAS"

Meu amigo Marcão é cinegrafista, ótimo ator e tinha um sonho antigo de publicar um livro com suas poesias.
Ele é muito culto, inteligente, conversar com ele é uma viagem deliciosa.
Mora em Santo André mas é um pouco cidadão do mundo, cada hora fico sabendo que ele está em lugar do planeta Terra e suspeito que ele dê suas voltinhas por outras galáxias, afinal é a única pessoa que conheço que fala abertamente e pra quem quiser ouvir que tem sim, um amigo extra terrestre: o Martins Orbital.
Lembro de uma vez em que estávamos em Niterói, quando ele me pediu papel e caneta. Na hora fez um poema lindo.

Muitos outros poemas vieram e foram reunidos no livro " Poesia de algumas palavras".  Li o livro todo de uma vez só e ele está sempre pertinho de mim.
 Dá pra conhecer um pouco mais do universo plural do Marco Antônio Sal, ou para os mais íntimos do  Marcão ou Marcos Barba ou simplesmente Barba ou  até Bin Laden, você escolhe.


                                      Você encontra o livro no site - http://www.biblioteca24x7.com.br/

E o Marcão já está preparando o próximo livro, aguarde...

4 comentários:

Mônica disse...

Bom saber que no ABC também existem poetas. Mas acho que as prefeituras deveriam valorizar mais os artistas daqui.

Pedro disse...

Amei o livro, li de uma só vez!

Paulinha disse...

Ótima indicação, dei de presente para uma amiga e ela gostou muito, até me ligou pra falar do livro.

Beth e Sheyla disse...

Toda semana vamos pro ABC, somos vendedoras.
Mas antes de sair, consultamos seu blog, muito charmoso e inteligente!

Seguidores