domingo, 16 de maio de 2010

Voltei e com e-mail!


Fiquei um tempo sem escrever aqui mas já estou de volta. De vez em quando a vida fica muito louca e ficamos assim sem tempo para nada.
Agora, sabe que esse tempinho foi até bom? As pessoas me deram dicas preciosas e estou cheia de lugares e pessoas legais para conhecer e colocar tudo aqui.
Gostei tanto das sugestões que criei um e-mail para receber as novas idéias, dicas e sugestões.

Anote aí: andrebernardocaetano@gmail.com

Estou esperando!!!


Ah! a  foto acima é da Keka Padilha.

4 comentários:

olhoscoloridos disse...

celente idéia!Assim, podemos pedir mais dicas, te enviar sugestões, achei ótimo, viu?

Débora disse...

Oie Silmara adoro seu Blog!sempre com dicas interessantes,o Anselmo me falou dele, e desde então sempre passo para dar uma olhadinha.Estarei indo no feriado e quero muito te conhecer e ir em um dos lugares que vc indica, vc estará por ai? Qualquer coisa me mande um email:deborass_@msn.com
Obrigada!
bjus

Léa disse...

Olá, kd vc?????
Saudade das suas dicas, menina!!!!!

Anônimo disse...

Estamos precisando de mais dicas, Sil!
Por onde vc anda?

Seguidores