sábado, 15 de maio de 2010

BAR DO BOLINHO - São Bernardo do Campo





O Bar do Bolinho é muito famoso no ABC. Tem muita gente que nasceu aqui, se mudou pra outra cidade mas sempre que vem visitar parentes e amigos, dá aquela passada por lá.
Bom, primeiro porque o bolinho de carne tem um segredo que até hoje ninguém conseguiu descobrir. É claro que ele é muito copiado, mas daquele jeito, igualzinho, só no Bar do Bolinho mesmo.
O bolinho de carne é bem temperadinho, macio e molhadinho por dentro e crocante por fora. É irresistível, dá vontade de comer 8 bolinhos de uma vez só.
Quando eu cheguei ao ABC, meus amigos Walter e Anselmo me levaram para conhecer o Bar do Bolinho. Eu e Walter pedimos bolinho e Anselmo pediu " pão com bolinho", isso mesmo, lá no bar você pode saborear um delicioso lanche com cheddar, salada e um bolinho de recheio, é delicioso!!!! Pode experimentar sem medo. Eles também oferecem outros salgados, tem um que eu amo que é como  uma coxinha recheada com camarão. Pode? tem também uma mandioca quadradinha crocante e macia.
Dá pra tomar sucos, refrigerantes, cafés variados,  comer doces maravilhosos e tem uma equipe de meninas que atendem com carinho e rapidez.
Sabe que só de escrever eu fiquei com muita vontade de comer bolinhos? Acho que vou ligar para minha amiga Laís e convidá-la para dar um pulinho até lá.
Este capuccino é feito com raspas de chocolate ao leite, café espresso, leite cremoso hummmmmmmmmmmmmmmm, delícia para as tardes de outono.
E o salão é super charmoso e iluminado.

Se tiver a sorte de encontrar o Ricardo, peça para que ele conte a história do bar pra você.Dica: leve alguns bolinhos pra casa porque mais tarde vai dar vontade de comê-los ou você também pode presentear amigos e vizinhos, depois de um dia corrido de trabalho é um mimo saboroso.

BAR DO BOLINHO

Rua João Pessoa,


23 comentários:

olhoscoloridos disse...

Que vontade de comer bolinhos daí....hummmm...que fotos!
Mais uma ótima sugestão!

Maria Paula (SP) disse...

Fica aberto todos os dias?
tem deliveri?

Elisa disse...

Muito bom mesmo!
Conheço o lugar, aprovado !
Acabo levando para casa, meus filhos adoram!

Safira (S.A) disse...

Olá!
Adorei seu blog!
Sou de Santo André, e não sabia que nossa região tinha tanta coisa boa!
Amanhã estarei em SBC e com certeza vou conhecer o bar e os bolinhos, claroooooooooooooooo

Pedro disse...

Barzinho manero, vo conferir, valeu!

Anônimo disse...

Gata, vc ta linda!

Carla disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia esses bolinhossssss!!!!!!!!
O capuchino...sem comentários, bom d+!!!!!!!

Anônimo disse...

verdade mesmo!Já vi uma imitação desse bolinho , mas nem se compara ao do Bar do Bolinho, isso eu garanto, porque conheço!

JC-(RJ)- disse...

Você enfeita qualquer lugar, garota!
Mas vou conhecer o tal bar, mas por você!!!!!
abração do seu amigo

Paulinha disse...

Oi, Silzinha, que blog dez!
Gostei das dicas, viu?

O.deL.R disse...

fui lá e conferi ,valeu!

Mary disse...

Gostei muito desse bar.Fui lá conhecer e é mesmo isso tudo que vc falou!
Estou adorando seu blog, diferente...e útil!

Fê e Paulinho disse...

boa tarde, linda!!!!!
Fomos conhecer o bar do Bolinho!!
Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roger(NY) disse...

Oi, amice!!!!
Que saudade!
Assim que voltar ao Brasil, vou te visitar e iremos juntos nesse tal bar que vc falou,ok?

Anônimo disse...

Gostei e aprovei.
O bar e o teu blog.
Ja segui três orientações tuas e deu certo.

Tia Léa disse...

A Sil veio me visitar...e eu pedi a ela que me trouxesse alguns bolinhos para eu experimentar...Gente, é simplesmente divinooooooooooo!!!!
Adorei, gostoso demais...
E deu pra sentir como é gostoso até no meio de um pão francês com manteiga!!!!!!!!
Aproveitem vocês que moram aí pertinho...é uma gostosuiraaa!!!!!

Cleuza disse...

essa é boa, sanduiche de bolinho.
Qualquer dia desses vou experimentar, nunca vi isso.

Anônimo disse...

que capuccino especial...
bonito e gostoso...virei cliente!

Miguel disse...

Embora tu não me coneças, acompanho teu blog, porque um amigo me indicou e gostei muyto.
Gostaria de por comentarios em todos los artigos, pero es lo mesmo en todo: escreves muy bem e estoy a conecer muytas coisas aqui em Saõ bernmardo e nas cidades vecinas.
Gracias!

Guga disse...

valeu, gosto do teu blog gosto do que vc escreve tb muito manero precisamos de alguem que nos mostre o que tem de legal na região em ves de so reclamar .
valeu mesmo!

Ana Maria disse...

fui, experimentei e gostei muito!
Quanta gostosura!

Marco disse...

kd vc
eskeceu da gente?

Helenice(SCS) disse...

Mocinha,posso saber onde a senhorita está?????????
Cadê as dicas?????
ahnnnnnnnn??????????????????????????

Seguidores